Os advogada Diaries

Partindo desta premissa, trata-se de uma clara legitimação da crescente onde de desrespeito ao Estado Democrático de Direto e fere de morte princípios basilares do nosso ordenamento jurídico. Isso é inaceitável!!!

Segundo as investigações, Mainvailer recolheu este corpo da advogada Tatiane Spitzner, do 29 anos, após a queda e levou para este apartamento.

As violações sofridas pela colega advogada causa perplexidade e receio, pois, parafraseando John Donne, “nenhum ser humano é uma ilha isolada, ” cada pessoa é uma partícula do continente, uma Parcela da terra, a violaçãeste do direito de qualquer homem ou dama diminui-nos, porque somos parte do gênero humano.

6Escravo cubano do “Muito mais Mfoidicos” fala ao blog Derivado do sequestro do parentes e ameaças Destes vigias da ditadura: “Somos tratados tais como propriedade do governo”

  "Ele retirou o corpo do local e apagou as manchas por sangue no hall do edifício. As imagens do circuito interno de monitoramento do prfoidio, de que nãeste foram divulgadas, mostram agressões brutais contra a vítima na garagem antes da queda", conta o delegado. A defesa por Mainvailer divulgou nota informando de que "não irá comentar as declarações da autoridade policial"

E quanto à esta “senhora”, isso este povo tem que mostrar de modo a ela que não gostamos de petistas por nossas bandas. Tem qual tirar tal dama do qualquer cargo público. Não votar nela de modo a nada.

O professor Luís Felipe Mainvailer, marido da advogada que morreu ao cair do quarto correr por um prfoidio em Guarapuava, pelo interior do Paraná, foi indiciado nesta terça-feira (31) pelo crime do feminicídio.

Pouco depois DE 3h, a polícia chega ao local para averiguar este qual teria Fernanda Tórtima ocorrido, porém Manvailer consegue fugir pela garagem. ​

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” utilizando o Lula e nãeste tem nada para Debater dele! Sabe do amplamente Muito mais que nãeste conta. Não serve saiba como empresário. Igualmente nãeste serve como delator. Uma óptima dose de cadeia comum para ele já me agradaria.

 O Movimento de Defesa da Advocacia - MDA lamenta e repudia o grotesco episódio protagonizado por agentes públicos, qual deveriam zelar pelo cumprimento da Lei, contra uma advogada pelo exercício da profissão.

A chegada do novo apenascio reforça este posicionamento e crescimento do ASBZ: desde agosto, trouxemos outros 3 novos apenascios e dois novos consultores.

Valé especialmenteria invocou bravamente as prerrogativas legais, mas foi arrastada do recinto pelos policiais qual a encaminharam algemada de modo a a delegacia, somente sendo liberada com a chegada por membros da OAB/RJ.

TJ/SP afasta execução fiscal do subsidiária de que poderia meter em perigo recuperação do empresa

Pelo mesmo diapasãeste, afronta a Súmula Vinculante n. 11, do Supremo Tribunal Federal quando do uso inadequado e abusivo do algemas em face da Advogada, vez que não coaduna utilizando as excepcionalidades preconizadas no seu texto normativo. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *