Fernanda Tórtima - Uma visão geral

Ano de que vem será o aniversário do 15 anos, e tais como queria algo bem moderno e nada do festas amplamente tradicionais, escolhi realizar a Neon Party, porem sou Directioner e queria colocar alguma coisa relecionada, você teria alguma dica por como incorporar os temas? Teria também dicas de saiba como nãeste deixar a festa flopar? obrigada

Ano passado eu fui em uma festa do 15 q foi no salão da igreja… e depois ficaram comentando que isso era coisa por gente pobre e bla bla bla.. tu achas de que eles vão ficar metendo a boca?? Vc acha uma boa ideia?

Depende do de que você entende por caro, mas este certo é você adaptar a sua decoração com o seu orçamento.

Veja esta foto, pode até ser menos colorido se preferir, talvez usar pelo máximo umas 3 cores neons! No caso da foto foi uma Festa à Fantasia. Bjinhos

Pois é, confesso, eu igualmente nãeste resisti! Sou tãeste apaixonada por Pandas qual preparei um Printable bem lindo pra você usar na sua próxima festa ou presentear algum #PandaLover de que você conheça.

Também estou pensando em tomar a decoração preta usando Lindas as cores neon existentes, será q Teimavive legal?

Sobre o salão, minha mãe esta vendo,e vai ser 150 vizinhos, minha lista por convidados já estou montando, e eu tenho uma familia bem Colossal, porém eu queria mostrar meus amigos, e eu vou mostrar só os proximos, porém esses proximos já sãeste muitos, entãeste eu tenho medo do nãeste ser divertida minha festa.

E depois vai ter qual possui 1 lugar na festa de modo a ela ficar, de que nãeste seja junto no salãeste usando as vizinhos, como cachorros nãeste podem vir a ficam onde será servida a comida. Pode vir a criar sim uma coreografia pelo lugar da valsa, Teimavive super legal!

A cor vai depender do seu vestido e da cor da festa, as meninas usam 1 vestido curto ou longo, geralmente sãeste todos iguais e ESTES meninos usam terno, gravata e camisa, roupa social terminada.

Você já tem quase tudo pronto! Não pode esquecer por criar uma playlist incrível de modo a criar todos os convidados dançarem demais na tua festa! Afinal, não tem nada mais chato que convidado parado na festa, não é exatamente?

*OBS: Meninas! Nosso ponto é Amplamente importante portanto marque a data da festa com a elevado antecedência possível! Se você conseguir faça isso usando pelos menos 2 anos por antecedência, Nesse caso você não corre tanto o risco de não deter a sua data disponível pelo buffet escolhido. Então meninas fiquem atentas quanto antes marcar relatório completo melhor!

ESTES 15 casais combinam bastante com a sua tema, então eu acho legal se você fizesse sim, porém a coreografia que você diz é da valsa?

Você sabe em que Género de comércio essas letras podem possibilitar ser achadas? E quais as sugestões por roupa desse tema para mim? Eu iria usar um vestido do debutante normal, com aquelas saias cheias, mas utilizando esse tema nãeste sei o que posso executar. Obrigada, adorei tudo qual você postou cá

Se o número de convidados for pequeno e este salão for demasiado grande, vai atravessar a sensação do de que ningufoim foi na sua própria festa, do que a festa está muito vazia, nãeste é legal!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *